quarta-feira, 21 de abril de 2010

HAVANA *


Havana, capital de cuba, é uma cidade intrigante e fotogénica, especialmente no centro histórico conhecido por Havana velha. Cheia de sombras, de contrastes, de edificios monumentais, de gente bonita, alegre, expressiva e que parece viver em permanente clima de festa. Havana é um local de vários eventos culturais como: Festival de ballet de Havana e o Festival de Jazz Plaza. É uma cidade que tem inspirado durante vários séculos, poetas, literarios e musicos. Podemos afirmar que Havana parou no tempo. Este é o seu maior estigma, mas também o seu maior encanto pois em nenhum outro local do mundo poderemos sentir a alma da cidade e dos seus habitantes, está marcada pela doçura da cana-do-açucar e repleta de sensualidade na sua música. Havana é uma cidade com muita vida nocturna, que se vive ao ritmo da música latina.
Para onde quer que os olhos se virem, e os passos nos levem Havana tem tudo para nos encher o coração de histórias, de ritmo e cor.

1 comentário:

  1. WOOOOOOOOOOOW!!! Excelente..
    Este blog está muito bom, bastante interessante, tem imagens LINDISSIMAS, e ajudaram-me a dedicir qual será o meu proximo destino de ferias!!! Adorei o blog, mas especialmente esta parte.

    ResponderEliminar